Bom Retiro do Sul começa a instalar nova iluminação na Avenida Senador Pinheiro Machado

Com recursos próprios, o município está investindo na melhoria da iluminação pública, com a instalação de 130 novas luminárias em Led


0
Foto: Fernando Dias/Divulgação

Um novo brilho está chamando a atenção de quem passa a noite pela principal Avenida de Bom Retiro do Sul. Do Bairro São João até a Barragem Eclusa, novas luminárias em Led estão sendo instaladas.

Com recursos próprios, o município está investindo na melhoria da iluminação pública, com a instalação de 130 novas luminárias em Led. A nova iluminação trará economia para os cofres públicos, oportunizando novos investimentos na área gerando melhora na iluminação pública e também maior segurança para a população.

A substituição das luminárias mais antigas com lâmpadas de vapor de sódio iniciou pelo Bairro São João, próximo ao Frigorífico Estrela. No decorrer da semana, a empresa responsável pelo trabalho seguirá pela Avenida Senador Pinheiro Machado em sentido ao Bairro Centro Cidade Baixa, seguindo após em direção à Barragem Eclusa pela na rua Álvaro Haubert.

Durante os serviços, bloqueios momentâneos e desvios no trânsito acontecerão para o trabalho das equipes. Pede-se atenção e compreensão da comunidade na execução das melhorias que estão acontecendo. As luminárias que estão sendo retiradas serão reaproveitadas em outros bairros, melhorando a iluminação pública em algumas vias de maior movimento à noite. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui