Bom Retiro do Sul oferece 10% de desconto no pagamento do IPTU até quarta-feira

Valor venal dos imóveis para o ano base deste ano foi congelado


0
Prefeitura de Bom Retiro do Sul (Foto: Fernando Dias/Divulgação)

O pagamento do IPTU em cota única, referente ao ano de 2021 pode ser pago pelos contribuintes de Bom Retiro do Sul até quarta-feira (10), com 10% de desconto. Em virtude da pandemia de Covid-19, o valor venal dos imóveis para o ano base de 2021 foi congelado, mantendo os mesmos valores do ano de 2020.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelamento terão quatro cotas, com vencimentos em 10 de março, 10 de maio, 10 de julho e 10 de setembro, sem desconto.

ISSQN

Os pagamentos do ISSQN podem ser feitos no Banrisul ou na Caixa Econômica Federal, por aplicativos de pagamento, internet banking ou nas agências ou correspondentes bancários dos mesmos.

Emissão das guias

Para emitir a guia de pagamento, o contribuinte deve acessar o portal www.bomretirodosul.rs.gov.br. Na área de “Serviços e Atividades de Interesse Coletivo”, clicar na opção “Portal de Serviços”, e selecionar “Consulta IPTU” ou “Consulta ISSQN”. Após preencher as informações solicitadas, o contribuinte poderá imprimir as guias de pagamento com a forma de pagamento pretendida, em cota única ou parcelada. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3766-1255. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui