Bom Retiro do Sul recebe a Caravana de Natal no dia 22

Projeto do grupo Teatro Luz & Cena percorrerá os bairros do município, com saída em frente ao Centro Administrativo às 18h30.


0
Foto: Divulgação

Bom Retiro do Sul terá um momento especial nos dias que antecedem o Natal neste ano. Com o objetivo de levar alegria e descontração neste momento de pandemia, uma Caravana de Natal irá percorrer o município no dia 22 de dezembro. Com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), o projeto da Caravana de Natal, do grupo Teatro Luz & Cena, percorrerá os bairros do município, com saída em frente ao Centro Administrativo às 18h30.

A caravana terá 2 Vans com sonorização e customizadas e iluminadas com a temática natalina, onde atores interpretarão duendes, fadas, Papai Noel e Mamãe Noel. O passeio encerrará no Parque Pôr do Sol, com uma performance interativa. Conforme a secretária Martinha Maria Dullius, a participação da Caravana de Natal em Bom Retiro do Sul traz o sonho e a fantasia em um momento muito particular, renovando a esperança em meio a muitos protocolos da Covid-19.

“Vivemos um momento onde a sociedade, as empresas e entidades em geral deparam-se com as inúmeras restrições impostas pelos protocolos de distanciamento. Queremos neste dia, proporcionar um momento de descontração e emoção às pessoas, onde todos possam comemorar um Natal com mais alegria e esperança”, destacou Martinha. Durante a passagem da caravana, o público deve observar os protocolos de proteção como o uso de máscara e evitar aglomerações nos locais onde haverá apresentações interativas.

Roteiro:

– Praça Tancredo Neves (bairro Centro Cidade Baixa)
– Escola Genny de Souza da Silva (bairro Goiabeira)
– Saibreira (bairro Goiabeira)
– Praça Getúlio Vargas (bairro São Jorge)
– Supra Mix (bairro Centro)
– Escola Criança Feliz (bairro San Diego)
– Posto AR (bairro São João)
– CS Pneus (bairro São João)
– Rua Arlindo da Silva (esquina da escola nova – bairro São João)
– Campo do Laranjeiras (bairro Laranjeiras)
– Praça Casimiro Inácio da Silva (bairro São Francisco)
– Praça Mário Castro (bairro Imigrante)
– Creche Vó Marica (bairro São Francisco)
– Sorveteria Doce Planeta (bairro Centro)
– Parque Pôr do Sol (bairro Centro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui