Bombeiros atendem ocorrências de incêndios simultâneos na região

Desde novembro do ano passado, Venâncio Aires e Mato Leitão, somam até esta quinta-feira (13), um total de 64 atendimentos entre fogo em vegetação


0
Foto: Bombeiros / Divulgação

Em menos de 24 horas o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires atendeu três ocorrências de fogo em vegetação, sendo duas em lavouras de milho. A guarnição também foi acionada para ocorrência de fogo em toras e galhos de árvores que estavam cortados em local onde há histórico de incêndios.

Desde novembro do ano passado, Venâncio Aires e Mato Leitão, somam até esta quinta-feira (13), um total de 64 atendimentos entre fogo em vegetação, lavouras, lixos e entulhos.

A situação se repete nas outras cidades. Com o alto calor, aliado à vegetação seca, as ocorrências são inúmeras. Às 11h desta quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado, foi acionado para uma ocorrência de incêndio em Vegetação na Rua Castro Alves, no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

O fogo já se aproximava das residências. As chamas foram combatidas pela guarnição. Mais tarde, às 14h20, bombeiros de Lajeado foram chamados para fogo em vegetação. Foi na Rua Ijui, no Bairro Marmitt, em Estrela. A guarnição local atendia uma ocorrência em Bom Retiro do Sul. As chamas se aproximavam de casas. Foram utilizados 3 mil litros de água para combater o fogo. CC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui