Bombeiros concluem rescaldo de incêndio em fábrica de biscoitos em Mato Leitão

Dois pavilhões do complexo industrial foram totalmente consumidos pelo fogo.


0
Foto: Reprodução WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires finalizou, no início da tarde desta terça-feira (23), o rescaldo da estrutura da fábrica de biscoitos Biscobom, situada no Centro de Mato Leitão, que pegou fogo nesta segunda-feira (22). O incêndio começou por volta das 12h45, e teria se iniciado após um curto circuito em equipamentos do setor de expedição da empresa.

Dois pavilhões do complexo industrial foram totalmente consumidos pelo fogo. Não houve feridos. No combate às chamas, que perdurou por quase 24 horas, foram empregados 210.000 litros de água. De acordo com os Bombeiros, ainda há pequenos focos de incêndio com queima lenta, mas sem risco de propagação.

Segunda maior empresa de Mato Leitão, a Biscobom Alimentos, que tem 21 anos de atividade, possui mais de 70 funcionários. Instalada em 13 mil metros quadrados, a indústria fabrica bolachas e salgados das marcas Vitória e Cestari.

O incidente aconteceu pouco menos de um ano depois do incêndio de grandes proporções que atingiu a Indústria de calçados Beira Rio, também na área central de Mato Leitão, no dia 17 de março de 2020. LF/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui