Bombeiros de Estrela são acionados para três quedas de árvores e uma queda de fio, em função do vendaval

Vendaval que passou pela região na tarde desta quinta-feira (25) causou alguns danos e também resultou em chamados para o Corpo de Bombeiros


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

O vendaval que passou pela região na tarde desta quinta-feira (25) causou alguns danos e também resultou em chamados para o Corpo de Bombeiros de Estrela.

Pouco depois das 16h a corporação foi acionada até a ERS-129, a Trans Santa Rita, para a retirada de uma árvore caída na rodovia. O material obstruía totalmente o fluxo, sendo realizado corte e remoção.

Quase simultaneamente a corporação foi chamada até a Rua Miguel Friedrich, no Bairro Boa União, onde uma árvore de grande porte caiu sobre uma residência, tendo danificado o telhado. Para a retirada do material foi necessário o auxílio de um guindaste.

Já por volta das 16h16 a solicitação foi para a Rua General Osório, no Bairro Oriental, onde uma árvore de pequeno porte havia caído sobre a grade de uma propriedade e a entrada da rede elétrica da casa, oferecendo risco aos moradores e transeuntes. Foram tomadas as providências para a segurança de todos.

E pouco antes das 19h a guarnição dos bombeiros precisou se dirigir até a Rua Ella Horn, no Bairro Cristo Rei. No local o vendaval havia rompido e ocasionado a queda de fios da rede de energia elétrica sobre a via. Foi providenciado o corte dos fios, isolado o local e orientado os moradores a contatarem com a concessionária RGE. MS

Foto: Corpo de Bombeiros Militar
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui