Bombeiros encontram mais um corpo soterrado no interior de Roca Sales; três pessoas da mesma família seguem desaparecidas

Duas pessoas já haviam sido localizadas no referido ponto, na Linha Capela Santo André


0
Local das buscas em Roca Sales (Foto: Jonas de Siqueira)

Nesta quinta-feira (13) foi encontrado um corpo que estava soterrado, no interior de Roca Sales. É mais uma vítima da catástrofe que atingiu o Vale do Taquari no início de maio.

No período da manhã desta quinta, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul trabalhava na busca de vítimas na Linha Capela Santo André, onde foi soterrada a residência de integrantes de uma mesma família (Brino).

Na ocasião foi encontrado o cadáver, parcialmente soterrado, de uma pessoa do sexo masculino, a uma distância de aproximadamente 200 metros do local onde ficava a casa.

O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Duas pessoas já haviam sido localizadas no referido ponto, restando ainda três desaparecidos.

Caso se confirme as identidades dos dois corpos encontrados na manhã desta sexta para o Vale do Taquari, a região passará a ter 43 óbitos e 22 desaparecidos por conta da catástrofe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui