Bombeiros intensificam buscas a 4 desaparecidos após chuvas no estado do RJ

Praia paradisíaca ficou destruída em um deslizamento; pai e dois filhos estariam no local na hora do desastre


0
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros intensificou as buscas pelos quatro desaparecidos das chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro desde o dia 2 de abril.

Em Angra dos Reis, na Costa Verde, um pai e dois filhos estariam em uma casa na praia paradisíaca de Itaguaçu, na Ilha Grande, quando uma avalanche de terra destruiu a região e praticamente fez sumir a faixa de areia existente no local. O acesso ao local acontece apenas pelo mar ou pelo ar.

Em Paraty, também na Costa Verde, as equipes trabalham para encontrar uma criança, que estava em casa com a mãe e mais cinco irmãos. Todos morreram após o deslizamento do local. Ao todo, a Defesa Civil Estadual registrou 19 mortos no desastre causa pelo temporal do último final de semana.

Dentre as vítimas, 17 são dos municípios da Costa Verde – Angra dos Reis, com dez vítimas, e Paraty com seis óbitos confirmados. As outras duas mortes foram registradas nas cidades de Mesquita e Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana. Os estragos também fizeram com que mais de sete mil pessoas deixassem as casas por conta dos riscos de desabamento.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui