Bombeiros promovem circuito de lives na semana de prevenção contra incêndios

Os temas abordados serão atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio urbano e em vegetação e produtos perigosos em rodovias


0
Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini / Arquivo

A Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico se inicia nesta segunda-feira (28) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) preparou uma série de atividades que se estendem até sexta-feira , Dia Nacional do Bombeiro. Além de ações nos Batalhões de Bombeiro Militar (BBM) de todo o Estado, a corporação realizará um circuito de lives para debater temas relacionados ao trabalho de proteção da sociedade.

A programação foi pensada respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19, priorizando atividades no campo digital. Serão quatro transmissões ao vivo no canal oficial do CBMRS no Youtube, voltadas ao público interno e externo, com mediadores da instituição. As lives ocorrerão sempre às 17h.

Os temas abordados serão “Atendimento pré-hospitalar no salvamento veicular”, “Combate a incêndio urbano e em vegetação”, “Salvamento vertical em situações críticas” e “Produtos perigosos em rodovias”.

Fonte: Governo do RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui