Bombeiros resgatam jovem ferido do interior de mata no interior Roca Sales

Grupo de amigos realizava trilha em local de difícil acesso


1

Um jovem sofreu ferimentos e precisou ser resgatado do interior da mata no noite deste sábado (10), em Roca Sales.

O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado e se deslocou até a localidade de Fazenda Lohmann. Familiares informaram que quarto jovens estavam fazendo uma trilha na mata, tendo um deles sido atingido por uma pedra que se soltou da ribanceira, acarretando em lesões em seu tornozelo direito, fazendo com que ficasse incapacitado de se locomover.

Foram iniciadas as buscas por volta das 20h45. O local é de difícil acesso. Cerca de duas horas e 15 minutos depois os jovens foram encontrados a cerca de três quilômetros do ponto de partida.

O rapaz ferido, morador de Três Passos no noroeste do Estado, com suspeita de fratura no tornozelo, foi imobilizado, sendo iniciado, com os demais, o deslocamento para fora da mata. O grupo conseguiu chegar no ponto de partida por volta das 2h50 da madrugada deste domingo (11).

O ferido foi colocado no veículo de resgate e conduzido para atendimento no Hospital Santa Terezinha, de Encantado. MS


1 comentário

  1. Quando contaram em detalhes parecia história de filme. E, corrigindo, foram 6 pessoas que fizeram a trilha, sendo um homem que conhecia a região. Dois tinham decido para chamar os bombeiros, por isso ficaram 4 jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui