Bombeiros salvam pássaro preso em ninho no poste de energia elétrica em Lajeado

O ninho encontrava-se no topo de um poste de luz, precisando da ajuda da concessionária de energia elétrica para o desligamento da rede e retirada do pássaro, que não teve sua espécie identificada


1
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado para verificação de ocorrência de salvamento de animal por volta das 12h40 deste sábado (13).

Chegando ao local, na Rua Rudi Mario Sieben, no Bairro Conventos, foi verificado tratar-se de um pássaro, supostamente preso, dentro de uma casa de “joão de barro”.

O ninho encontrava-se no topo de um poste de luz, precisando da ajuda da concessionária de energia elétrica para o desligamento da rede e retirada do pássaro, que não teve sua espécie identificada. GH


1 comentário

  1. Vergonha a própria companhia de energia não retirar o pássaro,também cortam todas as árvores aí os pássaros tem que fazer suas casas nos postes , domingo tiveram uma pessoal da RGE em frente em minha casa pra podar a laranjeira que estava pegando nos fios ,fizeram uma poda porca e ainda derrubaram o ninho de alguns pássaros que ali habitavam ,deixando todos os galhos e folhas pelo chão ,poderiam trocar todos os fios por uma rede Multiplex que não teria problema com ventania e temporais ,mas ainda é mais barato cortar as árvores, prefeitura deveria ter mais autoridade,se é dentro de casa quando cortei uma árvore ganhei 4 mil de multa por estar dentro do meu pátio a alguns anos atrás .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui