Bombeiros são chamados para quatro ocorrências durante o final de semana em Cruzeiro do Sul

Confira os destalhes de cada ocorrência


0
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para atender quatro ocorrências durante o final de semana, em Cruzeiro do Sul.

Às 6h de sábado (11), o atendimento de ocorrência de incêndio em residência. O fato ocorreu na estrada geral de Linha Maravalha, no interior. A casa de 60 metros quadrados foi totalmente queimada. Nela morava um idoso de 82 anos que não ficou ferido, pois ele havia saído para pescar. A guarnição fez o combate ao incêndio usando 4 mil litros de água. No interior da residência havia um fogão a lenha, dois fogões a gás e quatro botijões P13, além móveis. Uma cadela de porte médio e sem raça definida morreu no incêndio.

Um segundo incêndio foi registrado na mesma localidade na parte da noite, nas proximidades da comunidade católica Santa Ana. O fogo teria iniciado em um fogão a lenha, na residência de um homem de 75 anos de idade. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam sido controladas por populares com uso de mangueira de jardim. A corporação fez o resfriamento. O imóvel de aproximadamente 90m² teve queima parcial.

Também no sábado, por volta das 13h30, os bombeiros se dirigiram até a localidade de Boa Esperança Baixa onde retiraram um gato que estava preso em uma árvore a cerca de 12 metros de altura.

Já por volta as 11h50 deste domingo (12), a corporação foi acionada para combater fogo em um Motor home. O fato ocorreu na Rua Frederico Germano Haenssgen. As chamas começaram na parte do motor e foram controladas pelo proprietário. Houve danos apenas na parte elétrica. CC/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui