Bombeiros trabalham quase 24 horas no combate a incêndio em ervateira de Anta Gorda

Além dos bombeiros de Encantado, corporações de Lajeado, Guaporé e Voluntários de Arvorezinha auxiliaram na ocorrência, sendo utilizados para o combate 79 mil litros de água


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Os bombeiros trabalharam por quase 24 horas no combate das chamas e rescaldo da estrutura da Ervateira Acrevi, localizada no Centro de Anta Gorda. O incêndio iniciou por volta das 23h30 da terça-feira (26).

O pavilhão da indústria tem uma área total de 3,3 mil metros quadrados, sendo atingidos pelo incêndio uma área de 2,8 mil metros quadrados. Em torno de 840 toneladas de erva-mate foram destruídas.

Além dos bombeiros de Encantado, corporações de Lajeado, Guaporé e Voluntários de Arvorezinha auxiliaram na ocorrência, sendo utilizados para o combate 79 mil litros de água.

Ao longo do dia seguiu o trabalho de rescaldo, sendo utilizados mais 55 mil litros de água. Houve o auxílio de quatro caminhões tanque de prefeituras vizinhas auxiliando na condução de água até o local. A ocorrência foi finalizada por volta das 22h desta quarta-feira (27), tendo sido controlado o incêndio. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui