Boninho revela possível número de participantes do ‘BBB 21’: “Pensando em 18”

Pedro Bial, que foi apresentador durante anos do programa, garantiu que não aceitaria participar do “BBB”.


0
Boninho (Foto: Divulgação)

As etapas para que o “BBB21” comece no início do ano que vem estão a todo vapor e Boninho, diretor da TV Globo, compartilhou alguns detalhes do que está por vir no próximo ano do reality show que se tornou um dos maiores sucessos de 2020, com diversos recordes de audiência.

Recentemente, o diretor da TV Globo fez uma publicação falando sobre as tentativas do público e da imprensa em adivinhar o que acontecerá no reality: “Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite na Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou”, afirmou ele na legenda nesta semana.

Entretanto, um comentário da publicação chamou atenção nesta segunda-feira (16). O diretor da TV Globo foi questionado por um internauta sobre o número de participantes que a edição de 2021 terá e o diretor foi certeiro na resposta: “Pensando em 18″, respondeu ele na sequência.

“Engraçado que sempre acertam”, brincou um outro seguidor na sequência de comentários, se referindo aos nomes que são “vazados” por diversos portais de notícias. “É engraçado como eles erram e botam tantos nomes que algum até pode parecer certo”, rebateu o diretor na sequência.

Entrevistado no “OtaLab” no UOL durante a última quinta-feira (12), Pedro Bial, que foi apresentador durante anos do programa, garantiu que não aceitaria participar do “BBB”: “Seria um péssimo jogador. Não teria essa gana de ficar ligado naquilo”, analisou.

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui