Boris Casoy entra para faculdade de medicina veterinária aos 80 anos

O âncora disse que adora sua atual profissão, no entanto, ele revelou que sempre teve vontade de estudar veterinária, porque gosta de animais


0
Foto: Divulgação

Boris Casoy é jornalista há 65 anos. Conhecido por ter apresentado inúmeros telejornais, o icônico comunicador começou uma nova jornada em sua vida: está de volta à universidade, para cursar medicina veterinária.

Boris começou a graduação neste segundo semestre de 2021. Por enquanto, o apresentador de TV tem aulas à distância em razão da pandemia da Covid-19, no turno da noite. Segundo ele, a vida o conduziu por caminhos e ele abraçou. O âncora disse que adora sua atual profissão, no entanto, ele revelou que sempre teve vontade de estudar veterinária, porque gosta de animais. Apesar de ter começado o novo curso, em comunicado o jornalista destacou que não pretende abandonar sua atual função.

O comunicador comanda o “Jornal do Boris” na TV Gazeta, que tem comentários e análises sobre política, economia e esporte.

Em 2020, Boris foi demitido da RedeTV após quatro anos na emissora. Mas não ficou nem dois meses fora da TV e assinou com a TV Gazeta.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui