BR-386: Cali da CCR ViaSul completa 1 ano com mais de 600 atendimentos

Informação na porta de casa é determinante no relacionamento com as comunidades


0
Foto: Divulgação

No dia 15 de julho o Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira (Cali) 4 Rodas completa um ano de prestação de serviços junto à população das regiões impactadas diretamente pelas obras de duplicação da BR-386, no trecho entre Marques de Souza e Lajeado.

Até agora mais de 600 pessoas foram beneficiadas com os atendimentos do recurso, cujo principal objetivo é e auxiliar a população, informando sobre todas as etapas da duplicação de forma a sanar quaisquer dúvidas sobre as intervenções realizadas pela CCR ViaSul.
No comando do veículo está o engenheiro Felipe Lehnen, que percorre diariamente o trajeto de 20,3 quilômetros entre os municípios contemplados no primeiro trecho das obras, entre os kms 325,5, em Marques de Souza e o km 345,8, em Lajeado.

“A maioria as pessoas que nos visitaram vieram saber sobre as obras, como vai ficar depois da conclusão, onde vai ter passarela, viaduto, enfim, informações mais gerais”, explica Lehnen. “Mas também tiramos outras dúvidas, como o valor da tarifa do pedágio e os locais onde existem bases de atendimento da Concessionária”, acrescenta ele.

Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaSul destaca a atuação do Cali no relacionamento com as comunidades lindeiras. “É um recurso exclusivo que temos aqui no Rio Grande do Sul, e que faz toda a diferença. Esse relacionamento direto com o lindeiro, seja ele empresário, morador ou somente usuário da rodovia, é benéfico para todos. Nosso intuito é sempre levar informação atualizada para todos, pois, sabemos o quanto as obras de duplicação de uma rodovia impactam na vida de todos”, pontua.

Recursos visuais ajudam no entendimento

O Cali 4 Rodas é um veículo modelo Ducato totalmente adaptado com recursos audiovisuais com todas as informações relacionadas às obras de duplicação na BR-386 realizada pela CCR ViaSul, e está à disposição de qualquer cidadão.

Para facilitar e ajudar ainda mais no entendimento de todas as ações, o Cali é conduzido por um engenheiro da Concessionária, que possui uma maquete eletrônica com a visualização de como ficará o trecho após a duplicação, todo o cronograma de obras, locais de intervenção da rodovia como passarelas, pontes, viadutos, acessos, entre outros.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h e, aos sábados, das 8h às 11h. Para saber o local onde o CALI está parado, entre em contato pelo telefone (51) 99761-2846.

Para outras informações da CCR ViaSul, acesse www.ccrviasul.com.br, ligue para o Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290, nos chame no WhatsApp no (51) 3303-3858 ou ainda pelo aplicativo ‘CCR Rodovias Sul’, gratuitamente para iOS e Android. AI/EW

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui