BR-386, em Bom Retiro do Sul, é liberada após cerca de 7h de interdição devido a tombamento de carreta

No local, cerca de 25 sacos de cimento e oito de serragem foram derramados no asfalto para evitar o fogo


0
Foto: Marcelo Cardoso

A BR-386, no km 362, em Bom Retiro do Sul, foi liberada às 15h50 desta quarta-feira. A estava totalmente bloqueada desde às 9h, após o tombamento de uma carreta carregada com combustível.

O veículo foi destombado às 14h15, e a sua remoção ocorreu às 14h50. No local, cerca de 25 sacos de cimento e oito de serragem foram derramados no asfalto para evitar o fogo. 

Mesmo após a liberação, equipes da CCR Viasul permaneceram no local para a remoção da terra da vala central, visto que o solo foi infectado pelo combustível que vazou.

Saiba mais

O acidente ocorreu por volta das 8h45 desta quarta-feira (3), no trevo de acesso à Bom Retiro do Sul. De acordo com as informações coletadas no local, o veículo estava carregado com cerca de 31 mil litros de combustíveis, visto que em Bom Retiro, 4 mil litros foram descarregados em um posto da cidade. 

Saindo do município,  o motorista perdeu o controle e tombou o veículo na BR. Ele eve ferimentos e suspeita de fratura no braço. Não houve princípio de incêndio, porém, o Corpo de Bombeiros de Estrela Bombeiros foi acionado por precaução e  permaneceu no local até a retirada. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui