Jovens vítimas de acidente na BR-386 são velados em Teutônia

O caminhão que eles ocupavam caiu da ponte na barranca do arroio Boa Vista.


0
Luciano Krummenauer (E) e o passageiro Jeferson Darlei Caye Soares (D) morreram no local.

Estão sendo velados na Capela Municipal de Teutônia os moradores do bairro Canabarro Luciano Júnior Krummenauer (21) e Jeferson Darlei Caye Soares (22).

Eles morreram em acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, na BR-386, junto à ponte sobre o Arroio Boa Vista, em Estrela. O caminhão que eles ocupavam caiu da ponte na barranca do arroio, sentido Capital – interior. Eles morreram no local.

Ainda ontem à noite, a 386 no sentido Capital – interior foi bloqueada para os trabalhos de remoção do veículo e lavagem de pista, sendo totalmente liberada nesta madrugada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não haverá mais bloqueio no trecho.

Curiosos foram ao local do acidente, nesta manhã (11), causando lentidão ao fluxo de veículos. (Foto: Luis Fernando Sehn)

Nesta manhã, muitos curiosos estavam próximo ao local do acidente, gerando inclusive, lentidão no fluxo de veículos. Carros e caminhões era deixados estacionados no acostamento.

O velório de Luciano e Jeferson será realizado na Capela Municipal de Teutônia e o sepultamento será na manhã desta quarta-feira (12), no Cemitério Municipal de Teutônia. DB

Foto: Divulgação/PRF

Carga de ração é levada por populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui