BR-386: reconstrução de pilar danificado pelo incêndio levará cerca de 15 dias

Início das obras está previsto para a próxima segunda-feira


0

Ao longo desta quinta-feira (18), equipes da empresa contratada pela CCR para realizar as obras de reconstrução da ponte sobre o Arroio Boa Vista iniciaram a preparação do local para a chegada dos materiais a serem utilizados. Na próxima segunda-feira (22), a empresa iniciará as obras para edificação de um novo pilar. Devido a intensidade do incêndio, a ponte apresenta rachaduras e danos aparentes nas vigas de sustentação. Além disso, é possível perceber o efeito do fogo no concreto, que danificou a estrutura.

Segundo informações extraoficiais apuradas pela reportagem, a estimativa é que essa etapa leve em torno de 15 dias. Inicialmente, o prazo estimado pela CCR ViaSull, empresa responsável pela administração da rodovia, era que dez dias após o acidente, o local já teria condições para que veículos de grande porte pudessem utilizar o trecho menos prejudicado.

O que diz a CCR ViaSul

A assessoria de imprensa da CCR ViaSul informou que a empresa está buscando identificar a solução mais eficaz para poder retomar o fluxo de veículos pesados na rodovia, visando garantir segurança aos usuários.

Assista o vídeo da reportagem no local 

 

Saiba mais:

Liberado o fluxo para veículos leves na BR-386, em Estrela

Reconstrução da ponte sobre o Arroio Boa Vista demandará de 4 a 6 meses, afirma diretor-presidente da CCR ViaSul

“Vimos tudo, foi aterrorizante”, diz ocupante de veículo que estava atrás do caminhão que explodiu na BR-386, em Estrela

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui