BR-386 terá instantes de interdição na noite na próxima segunda-feira, em Forquetinha

Os procedimentos serão necessários para o içamentos das vigas que irão compor a passarela que está sendo implantada no km 338


0
Foto: Prefeitura de Forquetinha

Entram na reta final as obras da nova passarela da BR-386, na altura do km 338, no acesso à cidade de Forquetinha, pela BR-386. Dessa forma, a concessionária CCR ViaSul fará na noite da próxima segunda (25), a partir das 22h, o içamento das duas vigas que darão sustentação à estrutura sobre a rodovia.

Para garantir a segurança tanto dos usuários quanto dos operários, o tráfego na rodovia será totalmente bloqueado nas duas pistas por cerca de 30 minutos, em dois momentos, para a realização do içamento de cada viga. Cada peça mede 1,50 metro de altura por 26,8 metros de comprimento, pesando cerca de 38 toneladas.

A CCR ViaSul irá reforçar a sinalização no local. Essa será a segunda nova passarela a ser implantada no trecho I da duplicação entre Marques de Souza e Lajeado.

Previamente, a Concessionária anunciou a implantação de outra nova passarela no km 325, 8, em Marques de Souza, esta já está na etapa de trabalhos de finalização. Ainda, estão previstas outras duas novas estruturas neste primeiro trecho, sendo as duas em Lajeado, uma no km 342 nas proximidades do bairro Olarias e outra no km 344, próximo ao bairro Conventos. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui