Brasrede oferece plataforma online com mais de 100 cursos gratuitos para os clientes

A ideia é que os clientes possam utilizar o momento para a qualificação profissional e incrementar seus currículos.


0
Gerente comercial da Brasrede, Marco Antônio Barth (Foto: Tiago Silva)

A Brasrede, com sede em Arroio do Meio e atuação regional, lançou uma plataforma online de cursos sem custos para seus clientes, disponível para acesso por meio do site da empresa (www.brasrede.com.br). A ideia é que os clientes possam utilizar o momento para a qualificação profissional e incrementar seus currículos.

“São cursos de extensão e cursos profissionalizantes que a gente busca trazer como complemento para o cliente, principalmente neste período complicado que a gente está vivendo, que as pessoas ficam mais em casa”, observa o gerente comercial da Brasrede, Marco Antônio Barth.


ouça a entrevista

 


A plataforma online conta com mais de 100 cursos online. As qualificações abordam áreas como redes sociais, viralização de conteúdo, marketing digital, designer, arquitetura, escritório, entre outros. Conforme Barth, os cursos dão certificação ao final. “São uma maneira de aprimorar o conhecimento”, reforça.

A empresa

Fundada em 2001, a Brasrede oferece serviços de internet fibra óptica, TV a cabo e telefonia fixa. A sede está localizada na Rua Theobaldo Kaffer, no Centro de Arroio do Meio. No Vale do Taquari, a Brasrede atende Arroio do Meio, Lajeado, Santa Clara do Sul, Estrela e Teutônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui