BRF Lajeado realiza dia especial de contratações nesta quarta e quinta-feira

São mais de 120 vagas para os setores de produção e manutenção. Empresa recebe candidatos das das 8h às 14h.


1
Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece oportunidades para a produção e manutenção na unidade de Lajeado (RS). Para facilitar o acesso às vagas de trabalho, a empresa realiza Dia D Especial de Contratações em 6 e 7 de janeiro, quando os interessados deverão comparecer, das 8h às 14h, à SERBRF (Serp), na Rua Carlos Sphor Filho, 2.383 (a 500 metros da BRF), munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

São mais de 120 vagas para operador de produção, além de vagas em manutenção nas seguintes posições: Estágio Técnico, torneiro mecânico, operador de refrigeração, operador ETA e ETE, técnico de manutenção, operador de caldeira, entre outras.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade. AI/CS

1 comentário

  1. Venho aqui me manifestar aproveitando o texto que exalta os valores e compromisso da empresa BRF ,sou vizinho da empresa e estou morando a bem mais tempo que a empresa acompanhei o processo de novas instalações na planta industrial,e as inúmeras vezes que teve vazamento de amônia e ajudei em uma vez que teve incêndio , enfim fico muito triste o fato desta empresa estar dentro de uma área urbana como a Minuano ,tivemos várias gestões no município e deixaram essas empresas fazerem o aumento de suas infraestrutura dentro da área urbana,como acontece com os grandes postes que são colocados frequentes na Carlos Sphor Filho, obstruindo a calçada ,já acompanhei varia acidentes até com morte,pelo grande fluxo de veículos pesado nessa região por causa dessas empresas,que deveriam ter sido assistidas e amparadas a estar em uma área industrial,fico muito feliz em ter essas empresas na cidade pois empregam diretamente e indiretamente muitas pessoas ,mas deixam muitos problemas como o acesso da rótula da Brf que e um caos em horários de grande fluxo ,por ser vizinho convivo a anos com problema de cheiro,insetos, roedores grandes , barulho ,e o mais incômodo a fumaça da queima de lenha ou óleo nas caldeiras que a noite sao lançadas no ar ,sufocando os que aqui residem , árvores frutífera não produzem nada ,por causa da fuligem dessa poluição,

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui