BRF lança campanha institucional com foco em ações relacionadas à Covid-19

Comunicação conta com filme para TV aberta, spot de rádio e peças que serão veiculados em canais online e nos perfis sociais da empresa.


0
Peça está sendo veiculada desde o último sábado, 27 de junho (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, lança campanha institucional que reforça o compromisso da empresa com a saúde e segurança de seus 90 mil colaboradores, com a cadeia produtiva e com o abastecimento de alimentos para toda a população.

O filme de 60’, exibido desde o sábado (27) na TV Globo, TV Record, SBT, BAND e Rede TV durante a programação diária e em cidades onde a BRF possui operação, ressalta a mensagem de que, neste momento delicado que demanda atenção e dedicação, a BRF está ainda mais engajada, destacando a importância de se manter os cuidados e de cada um fazer a sua parte.

“Sabemos da nossa responsabilidade em continuar oferecendo alimentos de qualidade a milhares de famílias no mundo todo, especialmente em um momento como este. Por isso, desde o começo da pandemia temos adotado todas as medidas necessárias para cuidar das nossas pessoas. Esta campanha reforça o nosso compromisso com os nossos colaboradores, comunidades e consumidores”, afirma Raquel Ogando, diretora de Comunicação e Reputação Corporativa da BRF.

O filme, anúncio e peças OOH da campanha foram criados pela agência Ana Couto. Já as peças digitais, que incluem social e mídia programática ficaram por conta da agência Ampfy. O conceito da campanha foi pensado em cocriação de ambas as agências com a assinatura #Nossapartepelotodo, destaca as iniciativas adotadas pela companhia, desde o início da pandemia no País.

A mesma narrativa será usada nos canais digitais e oficiais da Companhia, como LinkedIn, Facebook e Instagram e contará também com filmes de 30’ e versão de 15’, com foco na comunicação digital.

Em abril, a BRF anunciou a doação de R$ 50 milhões em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social para combate à Covid-19. Destinadas a hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a BRF possui operação, as ações ocorrem em mais de 10 Estados no Brasil, sendo mais de 70 municípios, e também no Oriente Médio, em regiões como Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Turquia. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui