Briga em festa resulta em quaro mortes no interior de Candelária


0

Quatro pessoas morreram durante briga em uma festa na Comunidade São José, na localidade de Arroio Lindo, no interior de Candelária, no Vale do Rio Pardo. O crime ocorreu no início da noite deste domingo (07). Ainda não se sabe ao certo o que motivou o desentendimento.

Três homens foram mortos com facadas e tiros e o quarto com facadas. Os corpos estavam entre a entrada do salão da comunidade e uma cancha de bocha. Morreram Vilson da Silveira (39), Eldo Quoos (33), Ivo de Oliveira (38) e Fernando Nelson Vargas da Rosa (25). Uma das vítimas segurava uma faca.

Conforme a Polícia Civil, há informações que os envolvidos tinham rixas antigas, o que pode ter motivado o fato. Um suspeito foi encaminhado à delegacia e outras três pessoas fugiram do local. Foram apreendidas no local uma arma longa calibre 36, além de munição calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Morte após confusão em Sobradinho

Uma outra briga envolvendo cerca de 20 pessoas resultou em um morto e dois feridos em Sobradinho, também no Vale do Rio Pardo. A confusão teria iniciado por volta das 21h deste domingo (07), na frente de um bar do Centro do município.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), Leuri Márcio dos Santos (33) foi atingido por um tiro na cabeça e morreu. Dois homens foram feridos com facadas, sendo encaminhados ao hospital local. DB/Portal GAZ


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui