Briga em rodeio acaba com um morto e outro esfaqueado, em Arvorezinha

Durante a confusão, um homem de 37 anos saiu a cavalo e foi perseguido por outro indivíduo em um automóvel Corolla. A partir dai, houve disparos de arma de fogo nas imediações do evento


0
Foto: Ilustrativa

Desentendimento em um rodeio terminou em morte, na noite deste sábado (18), em Arvorezinha. Por volta das 22h, ocorreu uma briga na Cancha de Rodeios Paulo Bona, no Bairro Scorsatto.

Durante a confusão, um homem de 37 anos saiu a cavalo e foi perseguido por outro indivíduo em um automóvel Corolla. A partir dai, houve disparos de arma de fogo nas imediações do evento.

Alvejado, o cavalariano foi socorrido por populares e levado ao hospital de Arvorezinha. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo em seguida. O condutor do Corolla, de 48 anos, também foi atendido na casa de saúde com ferimentos a faca.

Dentro do carro que ele conduzia, a Brigada Militar localizou uma pistola Taurus, em situação regular, porém, sem cadastro do proprietário no sistema, arma possivelmente usada no crime. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio. A Brigada Militar aguarda a alta médica do indivíduo para dar sequência ao registro da ocorrência. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui