BM captura dupla que alvejou dois motoristas para roubar carros no interior de Cruzeiro do Sul

Uma das vítimas foi atingida no pescoço e seu estado é grave


0
Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar deteve um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15), no interior de Cruzeiro do Sul. Por volta da 1h, após receber informação sobre uma pessoa ferida com um tiro dar entrada no Hospital São Gabriel Arcanjo, a Força Tática foi até a localidade de São Miguel, onde a dupla estaria disparando contra carros que passavam pelo trecho, a fim de fazer o motorista parar e roubar o veículo.

Os dois foram capturados e com eles, os brigadianos recolheram dois revólveres calibre .38 com numeração raspada, quatro cartuchos intactos e duas percutidas. Os indivíduos, de 21 e 15 anos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Eles também são suspeitos da tentativa de roubo a veículo ocorrido na noite da sexta-feira (14) em Lajeado, na ocasião, eles teria utilizado a mesma tática, disparando quatro vezes contra um carro.

Foto: BM / Divulgação

De acordo com informações do Hospital São Gabriel Arcanjo de Cruzeiro do Sul, duas vítimas deram entrada com ferimentos a tiros, sendo uma delas em estado grave após ser alvejada no pescoço. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui