Brigada Militar abre inquérito e afasta policiais envolvidos em ocorrência com morte em Arroio do Meio

Na ocasião, uma pessoa morreu depois de atentar contra a própria vida e a guarnição


1
Foto: Divulgação

A Brigada Militar abriu um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da ocorrência atendida em Arroio do Meio na noite desta segunda-feira (5). Na ocasião, uma pessoa morreu depois de atentar contra a própria vida e a guarnição. Além disso, os policiais militares envolvidos foram afastados das atividades até a conclusão das investigações.

As informações da Polícia Civil indicam uma ocorrência de tentativa de suicídio em um imóvel localizado na Rua Maurício Cardoso. O policiamento foi até o local depois de ser informado que o homem estava munido com um material cortante (pedaço de garrafa) e já ferido.

Durante a tentativa de fazer com que o indivíduo desistisse da ideia, o mesmo partiu para cima dos PMs, que interviram com o uso de munição não letal. Contudo, como não surtiu efeito, colocando em risco a integridade dos brigadianos, foram realizados disparos de arma de fogo. O cidadão chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Brigada Militar informa que, para não prejudicar a investigação, não vai se pronunciar até o final do processo. AD

1 comentário

  1. Pq nao usaram o teaser? Pq n atiraram nas perna?
    Policia assasina…sera q vai ficara assim? Ou vai ter medalha

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui