Brigada Militar apreende espingarda no interior de Doutor Ricardo

Fato ocorreu na localidade Linha Zeferino.


0

Por volta das 19h30 deste sábado (22), a Brigada Militar recebeu denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo, na localidade de Linha Zeferino, interior de Doutor Ricardo.

No local informado, nas proximidades do centro comunitário, os brigadianos encontraram uma caminhonete Parati de cor vermelha, placa de Arvorezinha. Dois homens que se aproximaram do automóvel foram abordados. Com um dos suspeitos foi encontrado um cartucho de calibre 12. Na cintura do outro foi apreendida uma faca.

A dupla justificou que estava caçando e pesando no local, mas que não possuía arma de fogo. Contudo, foi localizada uma espingarda calibre 32 nas proximidades do veículo. Nenhum dos homens assumiu a propriedade da arma. Foi verificado no sistema que o material possuía registro de furto desde o ano de 2011 no município de Putinga. Dentro do automóvel ainda foram localizadas redes e uma tarrafa, material usado para pesca.

A dupla, de 37 e 29 anos de idade, residente em Doutor Ricardo, foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi ouvida e liberada por falta de elementos que comprovassem a propriedade da arma de fogo. LF/MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui