Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende jovens por tráfico de drogas

A prisão ocorreu após a informação de que no interior de um residencial estaria ocorrendo movimentação de tráfico


0
Foto: BM / Divulgação

Na madrugada deste sábado (6), policiais militares da Força Tática da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prenderam dois jovens de 18 e 21 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Progresso. A prisão ocorreu após a informação de que no interior do Residencial Santo Antônio estaria ocorrendo movimentação de tráfico.

Os policiais foram até o local e avistaram um indivíduo saindo de um bloco carregando uma mochila. Ele foi abordado e identificado. No interior da mochila foram encontrados um carregador de celular, duas balanças de precisão, 11 comprimidos de ecstasy, 7,3g de metanfetamina, 229g de maconha, 245g de cocaína, 30g de haxixe e material para embalagem.

Foto: BM / Divulgação

Durante a abordagem outro indivíduo saiu do interior de outro bloco e ao ver a movimentação dos policiais saiu correndo, jogando a mochila que carregava num terreno baldio. O suspeito foi alcançado pelos policiais e identificado. Na mochila havia 300g de maconha, 24g de cocaína, duas balanças de precisão e um aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens. A dupla foi encaminhadas para o hospital para exames de praxe e posterior a Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui