Brigada Militar de Taquari aborda jovem durante a compra de entorpecentes

O vendedor conseguiu fugir ao pular o muro de uma casa


0
Foto; Ilustrativa

A Brigada Militar de Taquari, durante patrulhamento por volta das 21h20 deste sábado (22), visualizou dois indivíduos trocando objetos em frente a uma casa já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, situada na Rua Frei Roque Ruschel, no Bairro Léo Alvim Faller.

Ao ver aproximação da viatura, o indivíduo de 38 anos saiu correndo para dentro da casa, sendo seguido pelos policiais e conseguiu fugir pulando o muro nos fundos da casa. Ao passar correndo por dentro da casa, o suspeito deixou cair um maço de dinheiro contendo quantia de R$ 545,00. Também foi possível ver em sua mão um envólucro de cor branca.

O outro indivíduo de 31 anos, que também tentou fugir no momento da abordagem, foi algemado, e em revista pessoal, foram localizadas seis buchas de substância análoga à cocaína. Ele informou ser usuário e ter comprado o entorpecente do rapaz que fugiu.

Diante dos fatos, o homem pego pelos policiais foi conduzido ao hospital local para exames e apresentado no Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, onde foi registrada ocorrência simples. JG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui