Traficante é preso pela BM de Teutônia

Fato ocorreu na Rua Friedolino Ahlert, por volta de 12h30


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Por volta de 12h30 desta segunda-feira (15), durante patrulhamento na Rua Friedolino Ahlert, no Bairro Teutônia, em Teutônia, a Brigada Militar visualizou um veículo com suspeito conhecido da guarnição pela prática de tráfico de drogas na cidade.

Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi identificada uma folha de papel com diversas anotações de referências de tráfico, com nomes e valores. O homem, de 34 anos, afirmou que não estava mais traficando e que não tinha drogas. Questionado se autorizava averiguação em sua residência, autorizou inclusive por escrito.

A Guarnição foi até o local e, ao realizar buscas, encontrou no bolso de um casaco que estava pendurado na parte externa da casa, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 48g. Nos fundos do pátio foi localizado em meio a tijolos de uma antiga churrasqueira, um pote contendo 60 pinos utilizados para embalar cocaína e uma balança de precisão. O homem recebeu voz de prisão e conduzido à DPPA de Lajeado onde foi confeccionado o registro por tráfico./// CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui