Brigada Militar encerra aglomeração em posto de combustíveis, no Centro de Marques de Souza

Bebendo e ouvindo música em volume excessivo, os clientes usavam as mesas e cadeiras cedidas pelo gerente do estabelecimento


0
Foto: BM / Divulgação

No início da noite deste sábado (10) , a Brigada Militar prendeu um indivíduo de 46 anos, por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Ele também foi autuado por desacato. Por volta das 18h30, a guarnição recebeu denúncia sobre uma possível aglomeração de pessoas em um posto de combustíveis, no Centro de Marques de Souza.

No local, os brigadianos avistaram no pátio do estabelecimento, aproximadamente 25 pessoas, sendo que um grupo fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais conseguiram abordar e identificar 11 pessoas. Bebendo e ouvindo música em volume excessivo, os clientes usavam as mesas e cadeiras cedidas pelo gerente do posto de combustível.

De acordo com a Brigada Militar, no local não havia a prática das medidas preventivas a fim de evitar o contágio e disseminação da Covid-19. Foram apreendidas três mesas,11 cadeiras, duas caixas de som automotivo, e três módulos de som.

Após assinar o termo de compromisso de comparecer em audiência judicial, o gerente do posto de combustíveis foi liberado, e os clientes foram dispersados. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui