Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Taquari

Com os elementos foram apreendidas 29 pedras de crack, R$ 105 em notas trocadas e um celular.


0
Foto: BM / Divulgação

Dois homens foram presos durante uma ação da Brigada Militar de Taquari. Por volta das 14h desta terça-feira (22), a guarnição se deslocou até a Rua Ernestino Lopes Machado, no Bairro Léo Alvim Faller, depois de receber diversas denúncias que os indivíduos estavam traficando no local. A dupla foi vista sentada em frente a uma residência e passou por revista pessoal. Com os elementos foram apreendidas 29 pedras de crack, R$ 105 em notas trocadas e um celular. Ambos confessaram que estavam realizando a venda de entorpecentes naquele ponto há alguns dias.

Um dos traficantes, de 24 anos, já tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, posse de entorpecente (6x), furto a estabelecimento comercial, desacato, resistência e desobediência (4x), roubo a pedestre (2x), dano e lesão corporal. O outro rapaz tem 20 anos e ainda não tinha passagens policiais.

Conforme a BM, recentemente outros dois indivíduos foram presos neste local pelo mesmo crime. Após os exames de praxe, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e, em seguida, seria recolhida ao sistema prisional. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui