Brigada Militar prende homem por porte ilegal arma, tráfico e agressão

A guarnição foi acionada para apoiar em uma ocorrência de socorro onde uma mulher havia sido agredida pelo companheiro


0
Foto: BM / Divulgação

Na manhã desta terça-feira (26) a Brigada Militar prendeu um homem de 30 anos por violência doméstica, porte de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

O policiamento foi acionado pelo Samu para apoiar em uma ocorrência de socorro onde uma mulher havia sido agredida. Uma equipe da Força Tática foi até o local e visualizou o suspeito que correu para o interior da residência. Naquele momento a vítima saiu da casa, com visíveis lesões, relatando ter sido agredida pelo o indivíduo.

O suspeito foi detido, tendo sido encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Também foram apreendidas: duas balanças de precisão; 26 buchas pequenas de cocaína; uma bucha grande da mesma droga; uma caderneta contendo anotações do tráfico; e o montante de R$ 173.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. O indivíduo já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e roubo. CC/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui