BM e PC prende trio de estelionatários em Lajeado


1

A Brigada Militar (BM) e a polícia Civil (PC) prenderam três pessoas suspeitas de estelionato, nesta sexta-feira (28), no centro de Lajeado. Por volta das 16h30, o gerente de uma loja de eletrodomésticos, situada na rua Júlio de Castilhos, acionou os militares, após uma mulher tentar abrir crediário usando documentos falsos. Durante as buscas, a guarnição localizou a suspeita em outra loja na mesma rua.

Ela foi levada à Delegacia de Polícia, onde afirmou comprado a carteira de identidade falsificada no camelódromo de Porto Alegre. No decorrer do depoimento, a mulher recebeu ligação em seu celular, informando que estava sendo aguardada por comparsas no centro da cidade. A Polícia Civil foi até o local combinado e flagrou um casal em um Celta.

A dupla também foi conduzida para a Delegacia. Dentro de veículo foram apreendidos diversos produtos  suspeitos, entre eles, oito smarphones, chips de celular, uma bolsa e documentos. Foram autuados em flagrante Marlize Barros Pereira (29), Nilton Ferreira da Rosa (49), ambos de Viamão, e Suzy Mara da Silva Medeiros (25), moradora de Porto Alegre. Após registro, o trio foi recolhido ao presídio. LF

1 comentário

  1. Na reportagem sobre o trio de estelionatários presos, o crédito às prisões não é exclusivo da Brigada Militar, pois foram os Policiais Civis do plantão da DPPA de Lajeado, que efetuaram a prisão dos demais criminosos que aguardavam no veículo e que daria fuga ao bando, apreendendo também outras mercadorias adquiridas pelo grupo aqui em Lajeado, bem como uma caudalosa quantidade de documentos falsos usados para as compras. peço a gentileza que corrijam o título da matéria para a construção de uma mídia isenta e, realmente, informadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui