Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Paverama e Estrela

Ambas prisões ocorreram na noite desta terça-feira (11)


0
Foto: Divulgação

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Brigada Militar de Paverama identificou um indivíduo, que tinha contra si uma denúncia sobre venda de drogas. Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram apreendidas 16 porções de maconha, 3 de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O preso, que já possuía antecedentes criminais por roubo à residência e roubo à veículo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro da ocorrência.

Foto: Divulgação

Já em Estrela, também na noite desta terça-feira (11), a Brigada Militar prendeu no Bairro dos Estados um jovem de 21 anos, por tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado pelos policiais quando alcançava um pacote suspeito para outro homem que conduzia um VW Gol.

Dentro do carro, os brigadianos encontraram 14 porções de crack, uma porção de cocaína e R$ 580 em espécie. O homem, que possuía antecedentes por posse de entorpecentes e exercício ilegal da profissão, foi preso em flagrante. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui