Britney Spears assina petição para encerrar tutela

Decisão será feita no próximo dia 12 de novembro


0
Foto: Celebridades / Divulgação

Enquanto Britney Spears deseja se casar e ter filhos com Sam Asghari, seu noivo, ela ainda tem uma batalha pela sua total liberdade pela frente. E ela deu mais um passo para isso, ao assinar petição que pede o encerramento da tutela, tanto de pessoa como de patrimônio. Enquanto Britney Spears deseja se casar e ter filhos com Sam Asghari, seu noivo, ela ainda tem uma batalha pela sua total liberdade pela frente. E ela deu mais um passo para isso, ao assinar petição que pede o encerramento da tutela, tanto de pessoa como de patrimônio. A assinatura da cantora no documento, que foi inicialmente protocolado pelo seu pai, Jamie Spears, atualmente suspenso do papel de tutor do patrimônio de Britney, alega que ela não se opõe ao fim da tutela.

O documento assinado por Britney no dia 28 d eoutubro se junta ao pedido já protocolado para encerrar a tutela, tanto de patrimônio como de pessoa. Enquanto Britney Spears deseja se casar e ter filhos com Sam Asghari, seu noivo, ela ainda tem uma batalha pela sua total liberdade pela frente. E ela deu mais um passo para isso, ao assinar petição que pede o encerramento da tutela, tanto de pessoa como de patrimônio. O documento assinado por Britney no dia 28 d eoutubro se junta ao pedido já protocolado para encerrar a tutela, tanto de patrimônio como de pessoa.

A decisão da juíza do caso será revelada em audiência marcada para o dia 12 de novembro.

Britney Spears manda recado para a família: “quero justiça!”

A cada dia mais próxima de sua total liberdade, Britney Spears já se vê livre pelo menos para escrever em suas próprias redes sociais, especialmente no Instagram, onde além de vídeos dançando, a cantora manda recados bem diretos para a sua família. Em recente publicação no Instagram, Britney Spears desabafou sobre como as pessoas só estão disponíveis para ela quando as convêm e que, agora, ela não está mais disponíveis para nenhum deles.Britney deixou claro que essa era uma mensagem para a sua família e alertou: “A tutela está para acabar mas eu ainda quero justiça!”

Fonte: Portalpopline

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui