Bruce Dickinson, do Iron Maiden, vai palestrar em Lajeado no mês de agosto

Evento tem previsão de ocorrer no dia 28 de agosto, no Teatro Univates, em Lajeado.


3
Foto: reprodução internet

O vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, é um dos palestrantes convidados para a comemoração dos 10 anos da Cervejaria Heilige, que está prevista para ocorrer no dia 28 de agosto, no Teatro Univates, em Lajeado. A programação foi divulgada na noite desta terça-feira (28), inclusive com postagens na rede social da casa.

O evento tem o objetivo de promover palestras e debates para disseminar informação e refletir sobre a evolução do mercado cervejeiro na última década. Para isso reunirá alguns dos nomes mais importantes do cenário cervejeiro brasileiro e o cervejeiro de peso no Rock mundial, Bruce Dickinson.

Ele falará sobre sua carreira, empreendedorismo, rock e cerveja, além de suas percepções do mercado cervejeiro mundial e a evolução nos últimos anos; e como as empresas podem transformar clientes em defensores de suas marcas. Além de ser um dos músicos mais famosos do mundo, por conta de sua carreira como vocalista do Iron, Bruce Dickinson também tem uma vida impressionante fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista e palestrante.

Além de Bruce, o evento irá reunir nomes importantes do cenário cervejeiro brasileiro, como Além dele, também participarão Marcelo Penã (Agrária/Gel Choop) Leo Sewald (Cervejaria Seasons), Ronaldo Flor (Cervejaria Gauden), Marcelo Carneiro (Cervejaria Colorado) e Taiga Cazarine (Jornalista e sommelier).

Os ingressos para o evento variam de R$ 200 a R$ 300 podem ser adquiridos na forma on-line no Sistema de Ingressos da Univates. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Em relação ao evento comemorativo aos 10 anos da cervejaria Heilige, a Univates esclarece que as tratativas para a locação da estrutura do Teatro Univates são anteriores ao início do isolamento social e a data encontra-se reservada, de tal forma que os organizadores tenham iniciado a divulgação do mesmo nesta terça-feira, 28.

Enquanto locatária do espaço, a Univates já comunicou aos organizadores que existe a possibilidade de o evento ser transferido ou cancelado caso as medidas de isolamento social perdurem até a data de realização do mesmo, uma vez que a Instituição segue todas as orientações dos órgãos competentes e preza pela segurança das pessoas. AI/RC

 

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui