Bruce Dickinson se irrita com fã e abandona o palco em show do Iron Maiden na Grécia

Após a enxurrada de insultos, o cantor deixou o palco, enquanto a banda seguiu tocando


0

A parada pela Grécia da nova turnê do Iron Maiden não foi das mais tranquilas graças a um momento de grande tensão. E ele ocorreu justamente quando a banda tocava o seu grande clássico: “The Number Of The Beast”, de 1982.

Nesse momento, um fã acendeu um sinalizador no meio da multidão, e também relativamente próximo ao palco, o que irritou profundamente o vocalista Bruce Dickinson que não se conteve começou a gritar.

“Aí o pau no c# que acendeu esse sinalizador. Eu tenho que cantar aqui seu chupa r#. Seu grego de m#. Eu tenho que cantar p#. Vai se #.” Após a enxurrada de insultos, o cantor deixou o palco, enquanto a banda seguiu tocando.

“The Number Of The Beast” é a penúltima música tocada na “parte protocolar” do atul show da banda, que os brasileiros verão em breve. Eles ainda tocam “Iron Maiden” antes de deixarem o palco e retornarem para mais dois bis: um com três músicas e o encerramento definitivo com “Aces High”.

Em suas redes oficiais, a banda não fez nenhum comentário sobre o incidente. Pelo contrário, eles agradeceram aos fãs gregos pelo carinho demonstrado para com eles.

Fonte: Vagalume


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui