Bruna Marquezine é confirmada em ‘Besouro Azul’, novo filme da DC

Atriz está escalada para viver a protagonista feminina, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por 'Cobra Kai'


0
Bruna Marquezine terá papel no filme de herói Besouro Azul (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine acaba de ser confirmada no elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films. A informação foi divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, nesta terça-feira (8).

A brasileira está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).

Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, um jovem de El Paso dedicado a sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. O personagem foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

Bruna quase fez outro filme de herói

Em novembro do ano passado, Bruna revelou que quase participou de outra produção de super-heróis. A atriz brasileira foi aprovada em segundo lugar para viver Supergirl no filme do The Flash. Quem ficou com o papel foi a atriz Sasha Calle.

“Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada”, contou Bruna no podcast Mamilos. “Obviamente, vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas lembro que terminei aos prantos e falei: ‘Tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta, porque tenho orgulho do que fiz nesse teste’.”

Fonte: Uol

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui