Busca pelo G5: Só a vitória Interessa para o Grêmio contra o Athlético Paranaense

Tricolor depende de resultados paralelos para subir na tabela.


0
Ferreira deve substituir Alisson que está suspenso. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Neste domingo (21), às 18h15min, o Grêmio enfrenta o Athlético Paranaense, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Só uma vitória mantém o Grêmio vivo por uma vaga direta na Libertadores. Mas o tricolor não depende só de si. Time de Renato tem que contar com tropeço do Fluminense para se aproximar da vaga. Alisson recebeu o terceiro amarelo contra o São Paulo e não fica à disposição. Ferreira deve entrar no lugar do camisa 23. Time tem duas dúvidas. Diogo Barbosa ou Bruno Cortez na lateral-esquerda e no meio a duvida é entre Jean Pyerre e Lucas Silva. Caso Renato utilize o volante, Maicon deve atuar mais adiantado na vaga de Jean Pyerre. O Tricolor está há quatro jogos sem vencer na Arena.

Check list do confronto:
Brasileirão – 37º rodada
Grêmio x Athlético Paranaense
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 18h15min

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda e Diogo Barbosa ou Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Ferreira, Jean Pyerre ou Lucas Silva e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Athlético Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Trio mineiro irá comandar a partida. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. O gaúcho Lucas Horn será o quarto árbitro. O mineiro Igor Junio Benevenuto é o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui