Buscando a classificação, Felipão deve manter a mesma equipe que venceu no Brasileiro para enfrentar a LDU

Tricolor se classifica com empate ou vitória contra os Equatorianos


0
Vanderson será mantido na lateral-direita. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na terça-feira (13), às 19h15, o Grêmio enfrenta a LDU, do Equador, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no jogo de ida das oitavas de fina da Copa Sulamericana. Com a vitória no jogo de ida, o tricolor se classifica com empate ou vitória.

Para o confronto, Felipão deve manter o time que vem jogando e que atuou nas duas vitórias seguidas do tricolor. Quem passar deste confronto irá enfrentar Athlético Paranaense ou América de Cáli nas quartas de final.

Check list do confronto:
Sulamericana – Oitavas de final – jogo de volta
Grêmio x LDU
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h15

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla.
Técnico: Pablo Marini.

Arbitragem: José Argote (Venezuela), auxiliado por Alberto Ponte (Venezuela) e Pablo Llarena (Uruguai). VAR: Carlos Benitez (Paraguai).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui