Buscas por homem desaparecido após carro cair em arroio chegam ao 3º dia em Candiota

Outro ocupante do veículo, um homem de 32 anos, conseguiu sair e passa bem


0
Carro caiu em arroio na cidade de Candiota (Foto: Defesa Civil de Candiota/Divulgação)

As buscas pelo homem de 30 anos que desapareceu após o carro em que estava cair em um arroio na cidade de Candiota, na Fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, chegaram ao terceiro dia nesta sexta-feira (1º).

De acordo com a Defesa Civil, o momento é decisivo, já que a partir de sábado (2) deve chover na região, o que dificulta a visibilidade e as condições de trabalho. “Passamos o dia buscando, encerramos às 18h e voltamos amanhã às 8h. Nossa esperança é que amanhã [sexta-feira] a gente consiga [encontrar o homem desaparecido], porque no sábado deve começar a chover, e aí dificulta mais.”, disse o coordenador da Defesa Civil, sargento Flávio Sanches, na noite de quinta (30).

As buscas estão sendo feitas desde quarta-feira (29), quando o veículo em que o homem estava foi arrastado pela água após uma tentativa de atravessar uma estrutura sobre o arroio. Conforme a Defesa Civil do município, outro ocupante do veículo, um homem de 32 anos, conseguiu sair. Ele já está em casa e passa bem.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui