Buscas por Lázaro entram no 16º dia com expectativa de rendição

Centenas de policiais estão mobilizados para tentar encontrar o homem de 32 anos apontado como serial killer do Distrito Federal


0
Foto: Reprodução

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, continuam nesta quinta-feira (24) e entram no 16º dia da caçada pelo homem que ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal. A expectativa, inicada após rumores na quarta-feira, é que haja uma negociação entre polícia e defesa do acusado para uma rendição.

As equipes policiais seguem as buscas por municípios no interior de Goiás, e ampliaram o perímetro de atuação atrás do acusado de 10 km para 50 km, com efetivo de mais de 200 homens. O objetivo da polícia é saturar a região para localizar Lázaro e encerrar o caso. De acordo com as investigações, desde o início da fuga, Lázaro foi visto em quatro cidades e percorreu pelo menos 140 km.

Nesse período, cometeu diversos crimes e desafiou centenas de policiais. A caçada começou após Lázaro ser apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família, no dia 9 de junho, em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. Depois disso, ele iniciou a fuga pelo interior de Goiás.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui