C2B entrega mais do que um sonho


0
Foto: Divulgação

Sair do aluguel é um sonho de consumo da maioria dos brasileiros. Imagine você residir próximo de tudo, num local seguro, com área de convivência e lazer e tudo isso através do Programa Minha Casa Minha Vida.

No sábado, dia 23, a C2B Imóveis, entregou aos futuros moradores do Condomínio Jardim Mais Sol, a área de condomínio.

Localizado no Jardim do Cedro, o condomínio é o primeiro do MCMV com três quartos na cidade de Lajeado. São 96 apartamentos num loca de fácil acesso, com área arborizada, próximos de mercado, posto de saúde, creche, colégio, igreja e posto de combustível.

Foto: Divulgação

A C2B apresentou este conceito para famílias que se encaixam no programa através de parcelamento direto com a construtora e o restante com o financiamento na Caixa Federal

Para César Bergesch, um dos diretores da empresa, a empresa juntou o sonho da casa própria com a tranquilidade e segurança que as famílias procuram. “A C2B prioriza pela qualidade de vida, reunindo as necessidades das famílias num só local”.

Depois da entrega da área de condomínio, o Jardim Mais Sol receberá em breve os novos moradores. O condomínio tem apartamentos de dois e três dormitórios, playground, salão de festas e todo murado e cercado.

Foto: Divulgação

E as novidades na C2B continuam. Nesta semana durante a Construmóbil 2017, a empresa irá apresentar outro projeto inédito: O Vert Condomínio Clube. “Será uma grande surpresa aos visitantes da feira”, destacou Cláudio Bergesch, que ao lado do irmão dirige a C2B. Mais detalhes sobre este projeto poderão ser conferidos durante a Construmóbil, no estande da C2B, no saguão dois do Parque do Imigrante.

Este é um conteúdo de divulgação comercial e de responsabilidade de seus idealizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui