C2B Imóveis realiza promoção “Mês da Independência”

Campanha conta com oportunidades exclusivas durante o mês da Independência.


1
Foto: Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, a C2B Imóveis realiza a promoção mais ousada do mercado imobiliário da região. Nominada de “Mês da Independência”, a campanha acontece durante todo o mês de setembro, quando oportunidades únicas são lançadas com exclusividade só para compradores durante o mês da independência. No ano passado, um ator fantasiado de Dom Pedro circulou pela cidade encorajando o público a aproveitar as oportunidades para sair do aluguel em definitivo. O modelo divertido de campanha deu certo e irá se repetir neste ano, em ações planejadas para a Construmóbil 2019.

Ainda que a promoção tenha validade apenas para os imóveis em estoque, além de oferecer as melhores taxas do mercado, os descontos podem chegar a até R$ 50.000,00 e a possibilidade de parcelamento estendido em até 100 vezes, o que promete dar bastante trabalho a Dom Pedro este ano.

Para Claudio Bergesch, sócio da C2B, criar promoções com condições de pagamento que não sejam absolutamente vantajosas, desmoronam o sonho de quem deseja morar na casa própria; “Nós temos um propósito claro e definido, que é melhorar a experiência de compra das pessoas e entregar soluções coletivas para sua famílias e seus vizinhos”, afirma.

* Este conteúdo é de responsabilidade de seus idealizadores.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui