Cachorro é morto a tiros ao atacar assaltante em Canoas, diz polícia

O bandido atira contra o cachorro e o tutor foge para pedir socorro


0
Foto: Polícia Civil / Imagens cedidas

Um cachorro foi morto a tiros por um assaltante em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por volta das 19h de quinta-feira (21). De acordo com a Brigada Militar (BM), o animal tentou atacar o bandido, que ameaçava o tutor do animal da raça pitbull, um adolescente de 16 anos, com um revólver. Câmeras de segurança registraram o que aconteceu. Nas imagens, é possível ver o tutor do cachorro passeando com ele por uma rua do Bairro Igara. O animal está preso pela coleira. Mais à frente, de skate, está o assaltante.

O suspeito de ser o responsável pelos disparos para, saca um revólver, aponta para o adolescente e exige o celular dele. O cachorro tenta avançar sobre o assaltante, mas é impedido pelo tutor, que o segura pela coleira com uma das mãos. Com a outra, sinaliza para o assaltante que vai fazer o que ele pede.

O tutor deixa o celular no chão. O bandido pega o telefone e ameaça o adolescente, que está sob a mira da arma de fogo. O cachorro continua tentando atacar o assaltante e o tutor acaba deixando o animal escapar. O bandido atira contra o cachorro e o tutor foge para pedir socorro.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui