Cacis de Estrela terá nova sede em prédio com três andares

Atualmente, a Cacis está instalada na Rua Treze de Maio, espaço que foi comprado pela Paróquia Santo Antônio


0

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela terá uma nova sede. Para realizar a edificação todo o material necessário, bem como os prestadores de serviço na área da construção, serão contratados associados da Cacis e de demais empresas de Estrela. Após concluir a parte burocrática, aprovação dos projetos nos órgãos competentes e a venda da sala atualmente ocupada pela entidade, a comissão responsável pela obra buscará os orçamentos, para, a partir daí, iniciar as obras.

Atualmente, a Cacis está instalada na Rua Treze de Maio, 239, espaço que foi comprado pela Paróquia Santo Antônio, por meio da Mitra da Diocese de Montenegro, que já é proprietária do restante do prédio. A nova sede será na Rua Fernando Abott, 560, Centro.

O prédio tem 192 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, e será ampliado para 433 metros quadrados, em três andares. O projeto de modernização prevê, no subsolo, o salão de festas; no térreo, o setor administrativo; e, no piso superior, um auditório para cerca de 115 pessoas, que será utilizado para realização de cursos, treinamentos, palestras e eventos. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui