Cacis Estrela firma nova parceria para emissão do certificado digital

Empresa Plano Digital fará a certificação com 10% de desconto para associados da entidade


0
Certificado Digital traz mais agilidade para o dia a dia (Foto: Édson Luís Schaeffer / Divulgação)

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela conta com uma nova parceria para a emissão e renovação dos certificados digitais, aprimorando as soluções empresariais oferecidas ao seu quadro de associados. Desde o dia 15 de junho, um convênio entre a entidade e a empresa Plano Digital está em vigor e beneficia diretamente os associados da Cacis, que poderão obter seu certificado com 10% de desconto.

O certificado digital já era uma das soluções empresariais oferecidas anteriormente pela Cacis em dias específicos. Mas, agora, por meio do convênio com a Plano Digital, o serviço foi aprimorado e, para maior comodidade dos associados e demais interessados, o atendimento passa a ser diário, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, junto à sede da Cacis, no Centro de Estrela.

Atendimento ocorre junto à sede da Cacis (Foto: Édson Luís Schaeffer / Divulgação)

O certificado digital permite que você ou a sua empresa possam assinar qualquer tipo de documento com validade jurídica, fazer operações bancárias, emitir Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações de forma muito fácil e sem precisar se deslocar. Isso agiliza processos, reduz custos e, principalmente, garante a validade jurídica, segurança e confidencialidade de dados.

Associados da Cacis poderão emitir ou renovar o seu certificado digital com 10% de desconto. O desconto é válido tanto para o e-CNPJ (certificado emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados na Receita Federal) quanto para o e-CPF (certificado para pessoas físicas, com o qual é possível assinar documentos físicos com assinatura reconhecida, como, por exemplo, os livros anuais na Junta Comercial).

Para requerer o e-CNPJ, é preciso portar um documento com foto (RG, CNH ou carteira profissional) do responsável e a documentação jurídica da empresa. Já para requerer o e-CPF, é preciso apresentar um documento com foto. Documentação adicional poderá ser requerida, se necessário. O serviço poderá ser agendado pelo telefone/WhatsApp (51) 3720-4312 ou pelo e-mail estrela@arplanodigital.com.br, com a agente de registro Priscila Dadall.

O presidente da Cacis, Gerson Strehl, coloca que, além da representatividade, a entidade se destaca pelas inúmeras vantagens que oferece a seus associados, dentre elas a certificação digital. “Oferecemos soluções que vão ao encontro das necessidades dos nossos associados, fomentando, assim, o desenvolvimento local”, enaltece.

Com a parceria, a Plano Digital centraliza o seu atendimento em Estrela na sala localizada junto à Cacis, na Rua Treze de Maio, 239, no Centro. Além do certificado digital, a empresa ainda oferece outros serviços, como registro de marcas, consórcio e agência de publicidade. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui