Cacis vai lançar campanha de conscientização do uso de vagas de estacionamento em Estrela

O objetivo é facilitar o fluxo de clientes nos estacionamentos


0
Foto: Divulgação

Visando o período de festas de fim de ano, época de intensa movimentação no comércio, a Câmara de Comércio, Indústrias, Serviços e Agro (Cacis) vai iniciar uma campanha de conscientização dos motoristas pelo respeito ao uso das vagas de estacionamento com demarcação de tempo na área central da cidade.

O diretor-executivo da entidade, Paulo Finck e o vice-presidente de serviços Adiel Krabbe visitaram na tarde desta segunda-feira o presidente da Câmara de Vereadores Ernani de Castro para convidar o Poder Legislativo a integrar esse esforço que já tem como parceiros o Governo municipal e a Brigada Militar. “O intuito é facilitar o fluxo de clientes nos estacionamentos, em especial as vagas com demarcação de tempo, nesta época de festas de fim de ano, tão importante para o comércio poder atender a todos os clientes” destaca Finck.

O presidente Ernani também destacou a importância da iniciativa. “É muito importante esse diálogo e conscientização de todos, tanto de clientes quanto de empresários para que todos possam ser beneficiados, os clientes possam fazer suas compras e os lojistas tão assolados desde o início da pandemia possam reforçar suas vendas neste período de festas” afirma. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui